Total de visualizações de página

domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo Dia do Senhor

Domingo para mim é sempre uma celebração, reservo os meus domingos para Deus e para
tudo que tenha haver com ELE, que é meu amado Amigo e conselheiro, nesses 34 anos nunca me fez mal, ao contário sempre me abençoando,orientando,confortanto,corrigindo, esse é o nosso Deus, tão grande mas tão perto.
Acordamos cedo fomos para escola dominical, toda a família, dificíl é tirar as crianças da cama se fizermos corpo mole não saimos de casa...mas temos que ter pulso firme nessa hora e por todos p/levantar.
Voltamos da igreja  e tomamos café, a familia toda, não podemos perder a oportunidade de fazermos as refeições juntos, coisa que esta tão rara hoje em dia... Pois se fizermos corpo mole cada um pega seu prato e um vai para frente da tv, outro vai p/ quarto e a familia cada dia vai se distanciando mesmo estantando perto..
Pois há diferença entre estarmos reunidos e unidos, podemos estar reunidos em uma mesma casa, sem estarmos unidos com o mesmo propósito e falando a mesma lingua, com o mesmo pensamento....
Almoçamos em família e agora estamos nos arrumando para irmos para o culto, ja estamos nos preparando com o coração voltados p/ o Senhor, anciosa para chegar na igreja e prestar o meu culto racional, com temor e tremor de adoração ao meu Deus que tanto nos feze faz e fará  bem...
No domingo evito fazer os serviços rotineiro de casa que nunca tem fim, faço o básico mesmo, não gosto de receber visitas aos domingos e nem sair para algum compromisso que não seja a casa do Senhor, é um dia que separamos para celebrar á Deus, junto com a  família...dia de meditação, jejum,consagração e descanço junto com reflexão...
Eu amo o Domingo, alias eu amo todos os dias que o Senhor fez para nós...
É bom termos saúde para irmos para a igreja, nesses dias que fiquei de repouso por causa da cirurgia,fique um mês sem ir para igreja, me senti com que sem vida, como se minhas forças estivessem sendo drenadas, me senti mau, muito mau.. Mas graças a Deus essa fase passoi e agora posso ir celebrar... na casa do Pai.

Frase do Dia: Orar e não esperar por resposta é zombar de Deus, e Ele sempre responde SIM,NÃO ou ESPERE!!!
Fiquem com Deus e na Paz do Senhor, que tenhamos uma semana abençoada em nome de Jesus...
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário