Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

FELIZ....

Hoje pela primeira vez me senti feliz, após a cirurgia, esperimentei as minhas roupas e melhorou bastante o aspecto fisico na parte abdominal. As  saias estão largas na cintura.
Fiquei tão feliz que fui comemorar com minha irmã e com minha mãe, advinha a onde? no MC, com um super número 1, hoje chutei o balde feio... Mas vou me regenerar... Estava estressada a semana inteira dentro de casa...precisava sair um pouco conversar com algum adulto...
Fui também nas lojas americanas e comprei alguns enfeites para casa de natal, acho que não tive infância, gosto desse clima de Natal...Bolas, toalhas,papai noel etc...
Bom é isso ahi, bom Domingo Abraços

4 comentários:

  1. Oi, Lú...
    Amei a idéia e tô super curiosa pra te ver... muitas coisas pra falar...
    Ore por mim minha amiga, tô me sentindo muito fraca...
    Felicidades...
    Bjokas da Mi

    ResponderExcluir
  2. Show de bola seu blog... Comecei o meu tbm...

    ResponderExcluir
  3. oi, obrigada pela mensagem do e-mail.
    meu blog é
    www.agendadafabi.blogspot.com

    te espero la..

    ResponderExcluir
  4. Lu, quando precisar conversar com um adulto (meio criança hehehe) me interfone!!!
    Ontem também dei uma jacada! Fui num churrasco aí já era! Mas hoje é um novo dia!
    Bjs

    ResponderExcluir