Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FERIADO PQ AGUA VERMELHA

Mel minha princesa,Larissa (sobrinha)Jorge meu filho e Guilherme meu caçula



Eu e meu Amor


Minha Irmã GIGI


Gentem ontem fomos a família toda para o pq da agua vermelha aqui em Sorocaba, pequeno,singelo,tranquilo e agradavél, fomos todos daqui de casa mas a minha irmã Gi que esta gravidissíma do Ryan e a Larissa minha sobrinha querida.Foi super agradavél.
A noite fomos à igreja reunião com a família com o Tema Família Unida na Presença de Deus, foi super bom, reflexão,dinamica e depois pastel para toda a família...
Foi um feriado bem  familia mesmo..
Super agradavél....

BJS

Frase do Dia: Nenhum Sucesso Justifica o Fracasso de uma Família (Pr.Josué Gonçalves).

2 comentários:

  1. Não é à toa que essa família vai sair na revista! Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  2. muito bom este blog,parabéns! que ele sirva para edificar,e orientar muitas pessoas.

    ResponderExcluir