Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Muita Calma nessa Hora

Por que as vezes perdemos o fio da meada com a nossa vida? Essa semana que passou foi assim, fiz tudo errado, comi errado não fiz um monte de  coisas que era para ter feito....
Ontem pleno domingo acordei as 11:00 hs não fui para escola dominical, quando eu não levanto e acordo a casa toda ninguém vai... Ja acordei cansada, fui ao mercado fila enorme, estou de TPM não fui ao culto à noite, passei um domingo mediocre...
Hoje tenho prova na facú não estou preparada, vou fazer a substitutiva no sábado, tbm não fui fazer à drenagem linfatica, pra não falar que não fiz nada de importante, fui ao médico cirurgião plástico
Dr Fernando, referente a cirurgia esta tudo bem, ele pegando no pé para emagrecer,ai,ai,ai - volto lá daqui 30 dias se possívél com 5 quilos a menos....
Acho que vou pirar, ah e pra completar a moça que me ajuda na limpeza da casa não veio hoje tbm...é mole...
Agora vou estudar um pouco se não vou ser reprovada na facú e não posso permitir que aconteça isso...

Bjs Lú



è assim que me sinto precionada!!!!

Um comentário:

  1. Nossa colega, que deprê foi seu domingo...Passou a fase negra? Como está agora??
    Beijos e ânimo!!!

    ResponderExcluir