Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

OCUPADA DEMAIS PARA DEIXAR DE ORAR

Gente estamos terminando mais um trimestre da escola dominical, e o assunto foi sobre ORAÇÃO, a oração é o oxigênio da alma, é impossível se dizer uma cristã,filha de Deus e deixar de orar, mas é exatamente isso que fazemos na maioria da vezes...Eu confesso que preciso melhorar a  minha vida de oração, ja fui mais disciplinada, mas nunca é tarde para recomeçar e o que eu mais amo em Deus é isso, ele sempre esta disposto a deixar o nosso passado para trás e recomeçar de mão dadas conosco, esse é o nosso Deus.
Nos próximos dias vou falar um pouquinho sobre a necessidade da oração em nossa vida.
A propósito eu li um livro com esse título OCUPADO DEMAIS PARA NÃO ORAR, confesso que foi um dos melhores livros que eu ja li, vou compartilhar um pouquinho resumindo o que diz o livro.
A oração é um ato antinatural, para as pessoas que vivem apressadas, determinadas a vencer por si mesmas, orar é uma interrupção desagradavél.
Orar não faz parte da nossa orgulhosa natureza humana.
Oramos porque, por intuição ou experiência,compreendemos que a comunhão mais íntima com Deus  se obtem por intermédio da oração.
Beijos até a próxima

PS Ontem pela primeira vez em mil anos esperimentei um vestido P e me serviu quase gritei de alegria, claro que era um P grande mas na etiqueta estava P. Fique feliz e o comprei.

Um comentário:

  1. oi Lú estou amando seu blog que Deus continue te inspirando bjos

    ResponderExcluir