Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Troca de faixa do meu caçulinha judoca/O poder da influência na vida da Mulher

Hoje foi a troca de faixa do Gui meu caçula, ele passou da faixa branca p/ a vinho, a coisa mais fofa lutando e se esforçando p/ fazer uma boa apresentação.. mães sempre coruja!!!
Depois posto as fotos....

Quero falar de outro assunto: O Poder da Influência

Ontem lendo a bíblia me deparei com aquela passagem dos espias que voltaram da missão de espiar a terra desanimados, e com seus comentarios pessimista, contaminaram todo o araial de Israel e Deus não se agradou e os castigou, pois influenciaram negativamente seus irmão com seus comentarios - Num 14.36
Então fiquei pensando quantas vezes nós tambem fazemos isso através dos nossos comentários muitas vezes maliciosos, prejudicamos a imagem de alguém ou de algum lugar, porque o poder da vida e da morte estão nas palavras ja disse a bíblia a muitos anos atrás.. Uma palavra nossa pode levantar alguém,mas uma palavra nossa também pode derrubar alguém.. E nós mulheres temos que ter muito cuidado pois falamos bastante e temos um poder de influencia tremendo dentro da nossa casa, em nossa família, lembram-se de Eva? tanto fez que persuardiu Adão até que ele sedeu, e não é assim conosco? quando queremos algo do nosso esposo falamos,falamos,persuadimos até  que eles sedem e fazem nossa vontade....Será que estou errada?
Vamos refletir no poder de influência que Deus nos deu e usa-la para o bem...
Beijos Fiquem na paz...

A FRASE DO DIA:

TUDO MUDA QUANDO NÓS MUDAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário