Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vida de Mulher

Nossa vida não é facíl, temos que ser boa dona de casa, esposa, amante, mãe,amiga,enfermeira, bombeira, cozinheira, faxineira, lavadeira, ajudar na igreja por amor ao Senhor, e ainda ser magra e linda!  UFA...
As vezes isso tudo nos deixa cansada e nos sentimos desanimadas e com a sensação que fracassamos em alguma área.
Então a graça de Deus se manifesta, renovando nossas forças e nos ajudando a continuar...
Eu por exemplo estou começando o processo de emagrecimento, pois preciso eliminar 18kilos, e a luta não é  facíl, porisso resolvi fazer este blog, acho que escrevendo me dará um insentivo a mais.
Como sei que não conseguiria sozinha, depois de tantas tentativas frustradas, resolvi procurar um grupo de apoio e começei terça feira dia 09/11, fui a primeira reunião, gostei bastante e a orientadora falou sobre Auto Imagem - Temos que nos aceitar como somos e tentar  melhorar no que podemos, ou seja podemos ser a melhor versão de nós mesmas.
Vou tentar, pois sou daquelas que não desiste jamais.... Quero compartilhar minhas vitórias e fracassos que por certo ocorrerão neste longo percurso que durará a vida inteira, em rumo a busca  pela alimentação equilibrada, exercicíos fisico, equilibrio, serenidade etc..etc.. Tudo que uma mãe de três crianças abaixo de 12 anos no fim da tarde ja não tem mais.
Atualmente  estou pesando  69,750 minha  meta é  52 quilos acho que se chegar ao 59quilos ja estarei super satisfeita.
Na realidade eu começei pelo final, pois fiz no dia 10/10/2010 lipo junto com abdominoplastia, e o correto era emagrecer antes como não consegui devido a ansiedade, fui pelo final mesmo.... estou me recuperando super bem, ja  fazem 30 dias mas estou super inchada ainda.... Logo postarei minha barriga antes e depois...
Até  amanhã
Bjs

Um comentário:

  1. Hj conheci seu blog, achei lindo. Me identifiquei com algumas coisas e aprendi outras. O Senhor continue sempre te abençoando. Tudo o que li aqui me fez muito bem. Bijos, Lu (Luziara)

    ResponderExcluir