Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vitória

Hoje foi dia de aula e dia de conferir o peso!!! e advinha eliminei 1 quilo, fique super feliz agora peso 68.800.
O assunto hoje foi : "COMO FICA A VIDA SOCIAL"

Porque quando estamos em processo de reabilitação alimentar, ficamos preocupada eu por exemplo fico morrendo de medo de chutar o balde e na maioria das vezes é isso que eu faço..
Então aprendi que não podemos fugir das festas, jantares e encontros só porque estamos de "dieta", o que temos que fazer é realmente exercitar o dominio próprio e estabelecer limites e tentar mudar o foco, afinal não podemos ir a qualquer lugar pensando só na comida que será servida... e vamos ser sinceras as vezes(quase todas) só pensamos no que vai ter pra comer.. Quando é um casamento que não vai ter festa, nem queremos ir...
Temos que mudar nossa relação com a comida, a comida é só um acessório da festa não um fator fundamental, nas festas podemos conversar, conhecer gente nova etc.. outra dica que aprendi é antes de ir à uma festa, fazer uma refeição leve antes, para não chegar lá querendo comer até as paredes....
Ou seja sempre vai haver aniversário,casamento etc.. Não podemos fugir isso faz parte da vida, temos é que mudar a nossa mentalidade...e nossa relação com a comida.
Sei que é dificíl, mas não impossivél..Essa semana vou pegar firme e semana que vem quem sabe não estarei com 67????
Palavras chaves: Persistência,determinação,meta,propósito...

Frase do Dia: Ninguem se impressiona com o que vc começa a fazer e sim por aquilo que vc conclui..

E u pra ser sincera estou cheia de começar o regime e nunca terminar, sempre começo na segunda de manhã e a tarde ja parei, mas vou mudar, porque só depende de mim, a mão que leva o garfo na boca é minha e não de outra pessoa.
BJS Fiquem na PAZ...

Um comentário:

  1. Que bom que sua reeducação está dando certo! Agora vai vizinha!!!!

    ResponderExcluir