Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

ORAÇÃO E O NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS



As vezes parece que o nosso relacionamento com Deus é um tanto ocasional, não nos reunímos para conversar com muita frequência e isso não é legal não demonstra amor da nossa parte para com o Pai tamado.O bom seria todas as manhãs Ele ser a primeira pessoa com quem conversar  tenho certeza que isso iria fazer toda a diferença em nossa vida atribulada. Passar tempo junto com Deus parece locura para muitos, mas seria maravilhoso passarmos tempo juntos conversando, não com conversas apressadas, mas em um dialogo introspectivo, significativo para nós, como seria bom, como seriamos mais felizes....Por que praticamos a auto-sabotagem, sabemos tudo que é bom, mas não fazemos, por que??? essa é minha luta, é a própria natureza humana brigando com o espirito. Sempre é assim: sabemos que temos que comer direito, se exercitar, orar, ler a bíblia,jejuar, mas raras as vezes conseguimos disciplina para fazermos, essa é minha luta???E ficamos como barata tonta de um lado para o outro sem saber o que fazer, a quem procurar!!!
Mas desistir de melhorar  jamais....
Obs Hoje se me Pai estivesse vivo estaria fazendo 56 anos, gente ele morreu com 40 anos  super novo, e ja fazem 16 anos que isso aconteceu, mas Deus me consolou e hoje sei que Ele não me deixou orfão, hoje sei que Ele é meu Pai......

Nenhum comentário:

Postar um comentário