Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEGUNDO DOMINGO DEZEMBRO DIA DA BÍBLIA


Gente ontem foi comemorado do dia da bíblia e eu apaixonada que sou pela sagradas letras, não poderia deixar passar sem escrever nada.

Salmo 119. Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz para o meu caminho.

A palavra de Deus contém os princípios espirituais que nos ajudarão a evitar tristezas, cliladas e tragédias causadas por decisões e escolhas erradas portanto devemos ter em grande estima a sua sabedoria, e sermos fiéis aos seus preceitos em todas as circunstãncias da vida. A bíblia é nosso manual de intrução aonde o fabricante deixou tudo especificado sobre nós,quem somo,por que nascemos, para onde vamos, quem é Deus como Ele pensa, o que Ele espera de nós seus filhos, é uma pena que como os outros manuais de intrução a maioria não lê e porisso sofrem tanto, atrás de respostas e sentido para vida.
A um tempo atrás foi feito uma pesquisa e constatou-se que mais de 50% dos cristão nunca leram a bíblia toda nem ao menos uma vez... Temos tempo para tantas coisas, mas menos para ler a palavra, é porisso que temos presenciado tantos sofrimento e falta de orientação e sentido à vida, e isso se resolveria se lessemos a bíblia, como o próprio Deus disse: O meu povo foi e é destruido, por falta de conhecimento e que nós erramos por não conhecer as escrituras e o que nela contém.
Eu tenho uma historia de amor com a bíblia, eu tinha bíblia mas não lia, comprei apenas para leva-la para igreja, não dava a miníma, até que um dia minha sogra me deu um exemplar, eu fiquei tão feliz com o presente que começei a ler e não parei mais até terminar inteira e isso se deu em menos de um ano, conforme eu lia eu via que eu não fazia o que era para ser feito e fazia o que não era para ser feito, eu indagava comigo mesma eu não conheço Deus, eu estou totalmente fora da palavra e isso mexeu profundamente comigo, então meu coração se abriu e Deus começou a fazer uma grande obra em minha vida, e ainda esta fazendo eu estou em "obras" , então eu li aquela bíblia, depois comprei outra versão com rodapé e depois outra e depois outra e hoje tenho uns 12 exemplares de comentarios diferentes eu me apaixonei, e hoje quando passo um dia sem ler a bíblia sinto falta, parece que meu dia não esta completo.
É o livro mais antigo mas é o mais atual, o mais perseguido, mas permanecerá para sempre, pois o Senhor disse: Passarão os céus e a terra mas as minhas palavras não hão de passar...
Obrigao Pai pela tua Santa Palavra e nos santifique na verdade, pois Tua palavra é a verdade.
Mulheres amigas leia a bíblia, voceis só tem a ganhar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário