Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

DESAFIOS PARA A ESPOSA EM DEFESA DO SEU CASAMENTO



Estamos vivendo dias difíceis, onde o inimigo das nossas almas esta investindo firmemente na destruição dos lares, com o objetivo de destruir as famílias, e nós como esposas temos que vigiar em todo o tempo pois estamos na mirra no inimigo.
Devemos orar,orar e orar em favor dos nossos lares, esposos,filhos e tantos outros motivos.
Mas hoje quero falar sobre alguns aspectos da vida dos nossos maridos, à qual devemos apresentar-mos a Deus em oração pedindo ajuda, pois o homem na correria do dia a dia para trazer o sustendo do lar, não tem tempo para buscar ao Senhor, como precisa, e á aí que entra a esposa sábia, que vai buscar pela vida do seu amado a fim de preservar a sua casa e  seu amor.

1) Suas Finanças
Como é sua relação com o dinheiro? é avarento ou generoso? é grato ou invejoso? o dinheiro é uma benção ou uma maldição? ele é prudente ou irresponsávél? ele concorda com vc na administração financeira, ou há conflitos?.

2) Sua Sexualidade
Algumas mulheres permitem que se passem semanas, meses e até mais sem manter relações sexuais com o seu marido, por uma ou outra razão Quando o desastre acontece elas ficam espantadas.
Coisas desagradavéis acorrem quando a parte sexual do casamento é negligenciada. Não permita que isso aconteça com você Mantenha os olhos no calendário e não permita que se passe muito tempo sem se unir fisícmente ao seu marido.

3)Seu Afeto
Orar para que haja afeição física entre você e seu esposo, quantos esposos não sente mais afeição por sua esposa.

4)Suas Tentações
Orar para que o Senhor de forças ao seu esposo para resistir às tentações que se interpuserem em seu caminho, que Deus tire isso de sua mente antes que possa atingir o seu coração ou transformar-se em uma experiência pessoal.

5)Sua Mente
Orar para que Deus proteja a mente de seu marido, guarde-o das mentirar do inimigo Ajude-o a dicernir claramente a voz do Senhor de outra qualquer e mostre-o como levar cada pensamento cativo ao Senhor como a palavra nos instruí a fazer.

Depois continuaremos;
Para aprofundar esses assuntosrecomento livro O Poder da Esposa que Ora- Stormie Omartian - ed Mundo Cristão.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário