Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FESTAS E CELEBRAÇÕES



Dias corridos e cheio de novidades e alegrias, fim de ano,eu amo essa época.
No dia 24  passamos aqui em casa eu e minha família, junto com a minha irmã.
No dia 25, vieram o restante dos parentes e foi super agradavél;
No dia 26 Domingo, fui para São Paulo, e foi uma correria só, Segunda fiz uma visita  muito importante para a Tia Dulce e Tio Armando casal que cuidou de mim quando pequena para minha mãe trabalhar.
Na terça fui para o Brás, me acabai de andar e comprei algumas roupinhas e coisinhas.
Na quarta fui a 25 de março, mais coisinhas...
Na quinta foi a vez do Bom Retiro, mais roupinhas, e aproveitei para fazer um novo RG, meu e dos meninos.
A noite ainda sai com meu namorado, fomos jantar no Shopping Eldorado, tem um galeto com salada de batatas que é uma delícia, depois fomos namorar, chegamos em casa de manhã, sexta feira.
Na sexta mais algumas visitas e à noite fomos para a igreja onde foi celebrada a Santa Ceia e após um jantar gostoso entre irmão, e depois ainda dei uma passadinha na casa do meu Tio Nicanor.
No sábado de manhã fomos para casa nova do Tio Helio e Heloiza, pensa em uma casa linda!!! Minha fé em Deus aumentou. Ficamos até à noite.
No domingo foi o almoço em família, culto doméstico e amigo secreto, quem me tirou foi meu amor e me deu um cd do Fernandinho e um perfume Gabriela Sabatina. No final da tarde voltamos para Sorocaba.
Sabe ir é bom mas voltar é melhor ainda, estava morrendo de saudade da minha cama, minha casa, meus livros....
Ah ia esquecendo passei pela Conde de Sarjedas e fiz umas comprinhas de cds e alguns livros... e também na estação da luz encontrei algumas revistarias, pensa que fiquei doida e claro comprei algumas revistas também, sobre psicologia e artesanato.
Quanto a alimentação cometi alguns deslizes, claro ninguém é de ferro, mas tudo bem estou pronta para recomeçar, cheia de vontade de viver e  trabalhar em  projetos para o ano novo...
Esse ano termino a facudade nem acredito, mas é ano de TCC e estágio supervisionado. Também quero fazer uma linda festa para o meu caçulinha de 7 anos, traçei alguns planos para 2011.

1)Fazer uma festa de 7 anos bm linda p/meu caçulinha
2)Concluir a facudade, TCC e Estégio
3)Ganhar meu carro
4)Aprender um artesanato
5)Ser mais fiel a Deus
ETC...etc....etc....

Um comentário:

  1. Que delicia, de programa, eu quero ir a Sao Paulo, e quero comprar roupas e bem baratinhas, será que é melhor no Bras ou no BOm Retiro?
    beijinhos

    ResponderExcluir