Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O PODER DA ESPOSA QUE ORA

Continuaremos a falar um pouquinho sobre os motivos de oração que nós esposas precisamos orar pela vida dos nossos esposos, afim que Deus os proteja dos ataques do inimigo em prol da destruição dos nossos lares, não que eu queria ser pessimista, mas o mundo espiritual é real e as famílias estão na mira do pai das trevas...

1) Medo
Ore para que Deus aperfeiçoe seu marido no amor a Deus, a fim de que o medo não atormente sua mente e que não venha atingi-lo, pois os homens também sentem medo e receio dos mais variados possíveis, mesmo que não demonstre.

2)Seu propósito
Todos nós temos um propósito. Essa é a razão da nossa existência. È a missão, objetivo ou plano da nossa vida.De modo geral, estamos aqui na terra para glorificar à Deus e fazer sua vontade.Isso é traduzido para a vida de cada um de nós de maneira singular. Seu marido precisa estar seguro de que sua vida não é apenas um acidente, mas que esta aqui com um desígnio.

3)Suas escolhas
Ore para que Deus encha o coração do seu marido com sabedoria para cada decisão que tomar Que ele reverencie ao Senhor e ao seus caminhos e busque conhecer a sua verdade. Dê-lhe discernimento para tomar decisões baseado na sua revelação- Ajude-o a fazer boas escolhas e impeça que faça algo insensato.

4)Sua Saúde
Peça para o Pai que toque em cada parte do seu corpo,para que tudo funcione de maneira equilibrada como Deus o designou Onde hoiver algo fora do equilibrio, coloque em perfeita ordem Cure-o de qualquer enfermidade ou fraqueza.

5)Sua Proteção
Orar para que Deus proteja dos acidentes,enfermidades,perigos e más influências Faça com que ele esteja a salvo, especialmente em carros e aviões. Esconda-o  da violência e dos planos de pessoas maldosas.Onde quer que ele ande, que esteja em segurança.

6)Suas Provações

Todos passam por tempos difíceis. Não há nada do que se envergonhar Algumas vezes nossas orações nos ajudam a evitá-los. Outras não. O importante é a nossa atitude em relação a situação. 
E Deus nos da esse suporte para vencermos as tempestades e manter o equilibrio e sobriedade.

Depois continuaremos pois a lista é grande meninas e motivos não faltam para buscar-mos a Deus.
E lembre-se a mulher sábia edifica sua casa e a tola destroi com a suas próprias mãos.
Que Deus muito nos abençoe para sermos canal de benção em nossas casas para nossos filhos e marido.
Com Amor

2 comentários:

  1. É preciso estar orando e em plena comunhão com Deus para que possamos vencer os obstáculos da vida.
    Tenha um ótimo dia.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Graça e paz
    Onde encontro o restante das orações?

    ResponderExcluir