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quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Questão de Peso


Gentem onde foi dia de aula na Meta Real o programa de reabilitação Alimentar que eu frequento a dois meses e por falar em meses faz 3 meses que fiz a cirurgia do abdomem+lipoescultura.
Balanço geral, quando fui operar estava com 71quilos , com a cirurgia não perdi muito peso não, mas as medidas foram totalmente melhoradas, e com a participação desse grupo de apoio que frequento a dois meses eliminei 4 quilos, agora meu peso atual é 67 quilos redondinhos, estou feliz, pois apesar da fase critica que passamos(festas Natal e Ano Novo) ainda consegui perder 700 gramas, se fosse a algum tempo atrás teria engordado uns 3 quilos, mas graças a Deus a informação é tudo, eu confesso que não estou seguindo o plano alimentar corretamente como deveria, mas a questão é você se conhecer e saber se esta com fome mesmo ou se é fome emocional, e hoje eu ja estou me percebendo melhor e conseguindo me controlar melhor. Em fim para é como se eu tivesse começado ontem o meu projeto de peso 54 quilos(rsrsrs) será que conseguirei? Acho que sim..... de vagar e sempre é meu lema.
Sabe o que tenho feito que tem dado certo?

Café da manhã :    café com leite+ fatia de queijo fresco
Almoço:                2 coll arroz,2cll feijão, salada e um pedaço de carne
Intervalos:             Frutas, melancia,melão,uva, não tenho deixado faltar na geladeira
as 17:00                lanche natural( pão integral, com queijo,tomate seco e rucúla etc..)
Intervalos até ir para cama FRUTAS.... tem dado certo, e em time que esta ganhando não se mexe, então vamos lá.
A propósito umas dicas para proteger o seu CORAÇÃO

1) Sintomas devem ser verificados o quanto antes Dores ou desconforto no tórax, com ou sem irradiação para os braços, pescoço ou mandíbulas, por exemplo, não devem ser subvalorizados.
2) Procurar um clinico anualmente para realizar exames de rotina Na consulta é imprtante relatar se há na familia ocorrência de doenças cardiovasculares para  que o especialista faça uma avaliação precisa.
3) Praticar esportes. Para garantir a saúde do coração, o exercício aeróbico, por exemplo caminhar ou correr, é o mais indicado, devendo ser realizado por pelo menos 30 min diarios, três vezes por semana.
4) Investir numa alimentação balanceada Boas quantidades de verduras, legumes e frutas garatem os nutrientes essencias.
5) Dormir bem. Estudos afirmam que uma noite com menos de quatro horas de sono dobra o risco de morte por insuficiência cardiovascular. Sete horas é a quantidade recomendada por especialistas.

Fonte Revista Dieta Já.
È isso aí meninas, tudo o que ja sabemos, mas que não conseguimos colocar em prática 100%, mas desistir jamais e avançar sempre.
Abraços

2 comentários:

  1. Claro que vc vai chegar a esse peso, mas precisa de disciplina e determinação. E ja percebi que vc tem...
    Nao desista nunca ta?
    Beijinhos

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  2. tambem estou em uma dieta por causa do auto nivel de colesterol mas tenho feito caminhada, alongamento e hidroginastica para ajudar e ja tenho obtido bons resultados . gostei muito do assunto e sei que voce conseguira chegar na sua meta pois voce e uma mulher guerreira estou com saudades

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