Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estou Viva!!!!


Meu computador quebrou, porisso fiquei sem escrever esses dias. mas  estava com saudades, a minha  vida continua muito ativa graças a Deus.
As aulas ja começo para mim e para as crianças, agora todos acordamos cedo as 06:00 da manhã  é aquela correria, café da manhã, lanche,muchila, então saimos todos juntos de casa, depois que os levo à escola aproveito para caminhar, agora não tem desculpas, ja que o pior é levantar da cama cedo.
Outro dia arrisquei até dar uma corridinha, pelo calçadão, mas preciso treinar muito.
 sei se voceis sabem mas sou apaixonda por corrida, só não faço,é bonito,chique e altamente disciplinador correr, quem sabe um dia???
Até que seria a solução para quem gosta de comer o que quer e não engordar,pois a corrida queima muitas calorias. É presciso treino e antes uma passadinha no cardiologista para ver se o coração esta ok.
Tem uma revista que é ótima para quem ama correr é  a RUNNER´S é muito interessante, tenho alguns exemplares, quando compro me impolgo e digo agora vaiu, mas depois não vai (rsrsrs).
Mas desistir jamais, estou trabalhando minha cabeça sobre essa questão de "estar em forma", depois que chegar as minhas própria conclusões sobre o assunto eu escreverei falando.
Bjs e um bom dia na Paz do Senhor.           
                                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário