Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

A IDENTIDADE FEMININA SEGUNDO JESUS


É lamentavél a realidade de humilhação,exploração e rebaixamento que milhares e milhares de mulheres sofrem ao redor do mundo.Assim na tentativa de ser ouvidas e ter seus direitos garantidos, muitas se voltam para o feminismo,que, a despeito das boas intenções, distorce a verdadeira identidade feminina.
Nos deixando sem proteção e expostas aos mais terrivéis ataques a nossa alma, e muitas vezes ficamos correndo de um lado para o outro sem saber o que fazer e tentando buscar valor e reconhecimento nos "homens" e sociedade e no final!! mais frustações,decepcões e sentimento de vazio.
Cada vez que substituimos o amor de Cristo em nossa vida,surgem conflitos interiores e, com eles, a sensação de fracasso e infidelidade a Jesus e a nós mesmas, nossos sonhos e ideais.Segue um sentimento  de desespero e baixa auto-estima.
Parabéns a nós mulheres e que possamos reconhecer o propósito maravilhoso que Deus tem para cada uma de nós, e saber que o  nosso valor e plenitude de vida vem Dele nosso amigo Fiel e Verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário