Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha Princesinha esta crescendo 13 anos hoje









Hoje minha filha Melissa faz 13 anos,idade que mereçe atenção,nem é criança,nem é adulta????
Comemoramos Domingo  com um almoço  em famíla no restaurante e bar JUCA ALEMÃO no Shopping Esplanada,e hoje á noite vamos comemorar outra vez na pastelaria Tamy,festa?estamos economizando para os 15 anos,ai meu Deus $$$$$.

Aproveito pra trasncrever uma carta de uma filha adolescente para sua mãe, que alias é uma carta de todas às pré adolescente para todas às mães.

Palavra de Filha para Queridas mães:

A carta é longa então hoje vai a parte I

Querida mãe, nós meninas escrevemos esta cartinha para dar um toque sobre algumas coisas que achamos importante em nossos relacionamentos com vocês.Pedimos que vocês leiam e reflitam com carinho.Lá vai!
Amamos vocês demais!Memos quando fechamos a cara, batemos a porta do quarto e fazemos vocês imaginarem que são as piores mães do mundo.Tem dias em que essa história de controlar as emoções e se expressar com calma e respeito ainda é meio complicado para nós. Pedimos que vocês continuem a ser pacientes.Temos muita coisas para aprender e precisamos de sua ajuda.
Queremos conversar com voês sobre uma porção de assuntos: as mudanças que estão acontecendo em nossos corpos, as amizades, os meninos liiindos dos quais estamos a fim, nossos livros, revistas, músicas e filames favoritos, aquilo que vemos na internet e assistimos na televisão e tudo que tem a ver com sexo!
Endentemos que vocês são superocupadas. Mas seria bom demais se pudéssemos ter mais tempo só para nós duas. Pode ser um almoço,uma noite do pijama ou até um bate papo na cozinha. Também endentemos que talvez vocês tenham um pouco de vergonha de conversar sobre certas questões ou não saibam muito bem como puxar algum assunto.Pedimos que vocês usem a criatividade e façam uma forcinha.
As vezes,essas são as conversas que mais queremos e precisamos ter.

Continua depois.....
PS descupem os intervalos longos para  cada "Post", começei meu estágio supervisionado e está uma correria só e neste momento minha irmã esta no centro cirurgico tendo um bêbê,nesses ultimos dias temos ido ao hospital um dia sIm outro não, são muitos os compromissos e escrever acaba ficando para depois.
Com Amor Rogando as orações de vocêis.
Lú Souza

Um comentário:

  1. Lu, é muito importante mesmo, para nós mães, termos certas intimidades com nossas filhas adolescentes, tenho uma com 16 anos e graças a Deus temos um relacionamento muito bom, entre mãe e filha, fico muuito feliz por isso, a gente conversa muito, ela sente essa necessidade de estar junto comigo, onde estou ela sempre vem a mim para conversar.
    bjs!

    ResponderExcluir