Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

NASCIMENTO O MILAGRE DA VIDA

No dia 23 quarta feira nasceu nosso pequeno princípe RYAN,filho da minha única irmã Gislene,foi um evento o nascimento desse bêbê, que com certeza será uma benção para a sociedade e para o Reino de Deus.
Dor e Alegria se misturam no milagre do parto.A concepção e o nascimento de uma criança exemplificam a obra-prima da criação de Deus (Gn 1.26-28).A saída de um filho do ventre materno é uma experiência marcadas por contrastes extremos. As mães são unânimes em dizer que carregar uma criança é muito desconfortavél e que o nascimento é extremamente doloroso.No entanto,a alegria indescritívél de propriciar a chegada de uma nova vida faz com que todas as mães se regozijem.A dor é logo esquecida "pelo prazer que tem de ter nascido ao mundo um homem"(Jo 16.21).
Ter um filho é uma benção um privilégio que nem todas as mulheres tem.
Tudo muda,nossos sentimento,valores,prioridades a casa toda até o cheiro da casa muda,fica aquele cheirinho de bêbê uma delícia,que benção!!!
Parabéns minha irmã,é Deus quem vai te dar graças para você superar todos os obstacúlos e vencer como uma guerreira que todas as mães são pela graça de Deus.
Abraços
Lú Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário