Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ACADEMIA SÓ PARA MULHERES

Gente vocês sabem que eu morrei tentando alcançar uma vida saudavél em todos os aspectos, espiritual,emocional e físico, e não adianta não existe uma porta mágica secreta a qual podemos entrar e sair do outro lado magras e lindas para sempre. Isso é um processo que tem haver com as  escolhas e atitudes do dia a dia.
E todas nós sabemos que a combinação "secreta" que não é "secreta" é :  reeducação alimentar e exercícios físicos. Eu confesso que nunca gostei de academia e ja matrículei em umas 5 e nunca permaneci por mas de 2 meses,sempre desisto. E um dos fatores para eu desistir era o fato de não me sentir à vontade em meio aqueles homens musculosos suados que sempre me deixava pouco a vontade.
Mas uma amiga fofa aqui do condomínio a Helô,me falou sobre uma academia só para mulheres AÇÃO E REAÇÃO eu fui conferir e não é que amei!!!! Fiz a matrícula e ja fazem  quase dois meses que estou frequentando e estou amando.
O ambiente é agradavél e limpo e me sinto super a vontade,o legal também é que todos os dias fazemos algo diferente e então isso da motivação,temos aula de ioga,alongamento,localizada,step e agora tem dança do ventre  olha que legal e ventre aqui é o que não falta né rsrsrs.
Estou amando e estava pensando que eu vou com vontade e não por obrigação e ja estou incorporando em minha rotina díaria e esta sendo o maravilhoso para minha auto- estima.
Esta sendo ótimo começar o dia assim cuidando primeiro de mim,levo as crianças na escola e na volta ja passo por lá e pago meu pedagio do dia para uma vida mais saudavél.
Com Amor
Lú Souza





 Essa é Beth a idealizadora do Projeto



Essa é a Prô Lú ela é fofa e criativa














Nenhum comentário:

Postar um comentário