Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

SER MÃE



As mães são parceiras de Deus na construção de vidas para o louvor da sua glória. Ser mãe é ministrar na vida dos filhos e isso sem dúvida significa sacrifícios.Ser mãe é um grande chamado é até mesmo um ministerio,porque ser uma grande mulher dos portões para fora é facíl,difícil é ser uma grande mulher dos portões para dentro.
As mães tem um valor imensuravél, sabe na realidade eu fui aprender o valor de uma mãe e compreender o que realmente é ser mãe,quando minha filha nasceu,só então começei a sentir na pele o que significa ser mãe, e também passei a entender e amar mais minha mãe.
Hoje após a escola dominical,fomos almoçar com ela,rimos e nos confraternizamos eu minha família,minha irmã e suas crianças foi muito agradavél, perguntei mãe o que a senhora quer ganhar, ela disse um sapatinho baixinho cor marfim (rsrsrs),mas se não der venha com suas crianças para cá que isso ja será um grande presente. Mãe minha querida mãe só me restou ela,pois papai foi recolhido as mansões celestiais à algum tempo.
Mãe eu te amo e um feliz dia das mães para todas nós,mulheres guerreira e fortes,o Senhor nosso Deus que também é nossa mãe estará sempre ao nosso lado para nos ensinar e aliviar a nossa bagagem.
Com Amor
Lú Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário