Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PENSE EM UM DIA PERFEITO, FOI HOJE




Acordei e fui direto fazer o meu devocional,cantei um hino da harpa,li meu devocional fofo que ganhei de uma pessoa que admiro muito Andreza de SP e depois chorei aos pés do Senhor. Levantei como uma pluma, os pés parece que "criaram"rodinhas, fiz toda a arrumação da casinha, lavei roupas, fiz almoço, li a bíblia, orei de novo, comi pouco e a noite ainda fui para o circulo de oração.
Como a comunhão com Deus é essencial.... quando deixo de falar com Deus logo pela manhã, meu dia fica arrastado e fico sem rumo e desanimada o dia não rende.
Deus é a fonte de todas as benção que precisamos e tenho pedido a Ele para me ajudar a organizar os meu dias.
Quando falamos com Deus, Ele nos passa as instruções e estratégias para resolvermos nossos problemas do dia a dia, ficamos mais serenas e controladas isso é fato.
Fiz um proposito de falar com Deus pela manhã e ao fim do dia e estou usando dois devocionais; Tudo para Ele( a tarde) e Minutos de oração para a mulher de fé (manhã), ganhei este devocional,mas não imaginava a profundidade de conteúdo que ele contém eu recomendo. Obrigado querida Andreza pelo precioso presente.

Com Amor

Um comentário: